GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - DEFENDENDO O GOLEIRO

Matheus Inácio reconhece falha no Santa Cruz, mas técnico sai em defesa do goleiro

"Um erro crucial meu, e o time não merece ser vaiado, merece ser aplaudido", disse Matheus Inácio (Foto: @paulopaivafoto / @pressfotoclub)


Goleiro acredita que o time deveria ter saído aplaudido de campo, e não vaiado: 'O erro foi meu'; treinador lembrou atuação na Copa do Nordeste


O futebol possui nuances que só a ele pertence. Aos que um dia são heróis, no outro podem ser os vilões. Foi o caso do goleiro Matheus Inácio, na noite desta quinta-feira, na estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Depois de realizar boas defesas na partida contra o Botafogo-PB, que culminou na classificação para a Copa do Nordeste. Desta vez, a balança pendeu para o lado dos erros, com falhas cruciais diante do Afogados.

A começar pelo erro de ter tocado uma bola para o jovem zagueiro Ítalo Melo, que ao perder quase provocou o gol do Afogados, ainda com 11 minutos do 1º tempo. E no lance seguinte, ao dar rebote em chute de longa distância, cometeu um pênalti que fez o Afogados largar em vantagem. Por fim, e não menos preocupante, quando já era vaiado em maior tom pela torcida, Matheus quase sofreu um gol vexatório, ao se complicar com um simples chute.

 Na saída de campo, o atleta saiu em defesa dos companheiros de equipe, fazendo um mea culpa pelas falhas. “Nosso time jogou e mereceu a vitória. Num erro individual meu, acabamos tomando um gol. Conseguimos o empate, numa partida totalmente atípica. Um erro crucial meu, e o time não merece ser vaiado, merece ser aplaudido. O erro foi meu e vamos nos preparar no domingo para o clássico”, projetou Matheus Inácio.

Ranielle sai em defesa de Matheus Inácio

Após o jogo, o treinador saiu em defesa do atleta durante a entrevista coletiva. “Não podemos julgar o atleta por um jogo. O Matheus também foi responsável pela nossa vinda para a Copa do Nordeste. Se todos nós lembrarmos aquela defesa que ele fez no primeiro tempo, com o pé. Ele teve uma noite infeliz. Uma noite abaixo do que se espera. Então é calma e cautela para não julgar por causa de uma apresentação fora dos padrões que se espera do mesmo. Então, que se tenha essa tranquilidade”, destacou Ranielle Ribeiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário