GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - FORA DO JOGO

Em transição mais longa, Ítalo Silva deve desfalcar o Santa Cruz diante do Botafogo-PB

Ítalo Silva é submetido a um processo de transição mais minucioso no DM coral (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Lateral é submetido a uma transição mais longa, e deve jogar só a partir da estreia no Campeonato Pernambucano, contra o Belo Jardim


Com um curto período de trabalho até o jogo do próximo domingo (8), contra o Botafogo-PB, o Santa Cruz dificilmente terá tempo o suficiente para recuperar o lateral esquerdo Ítalo Silva. Com uma lesão muscular na coxa, o lateral não foi relacionado para a partida desta quinta, diante do Caucaia, e deve seguir em etapa de transição para deixar o Departamento Médico do clube, porém ainda sem volta específica.

DM coral vem realizando uma etapa de transição mais minuciosa com o atleta, para evitar que a lesão muscular volte a incomodar durante o jogo. Logo, caso não haja uma evolução significativa no quadro físico a tempo, a previsão é que Ítalo seja liberado a partir da próxima semana, já para os jogos do Campeonato Pernambucano. O Santa Cruz tem estreia prevista no Estadual para a próxima quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Arruda.

Com 21 jogos realizados em 2022, Ítalo foi um dos atletas que renovaram contrato com o clube para 2023. Ao longo do ano passado, disputou posição com Dudu Mandai, ganhando o posto de titular na reta final da última Série D.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário