GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - JOGO SERÁ MESMO NO ARRUDA

Botafogo-PB protesta, mas CBF confirma jogo contra o Santa Cruz no domingo, no Arruda

Jogo será às 19h15, a pedido da emissora detentora dos direitos (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Entidade apontou o Ranking de 2022 como critério adotado; partida será a única da segunda fase às 19h15, a pedido da emissora ESPN


O jogo do próximo domingo entre Santa Cruz e Botafogo-PB será no Arruda. A partida válida pela 2ª fase da Eliminatória da Copa do Nordeste 2023 seguirá o critério apontado anteriormente pela CBF, que considera o Ranking Nacional de Clubes de 2022 como determinante, onde o Tricolor ainda estava à frente do Belo no quadro geral - sendo ultrapassado em 2023.

“Os mandantes dos confrontos são as equipes melhores posicionadas no Ranking da temporada 2022”, destacou a CBF em seu site. A decisão contrapõe os protestos do presidente da equipe paraibana, Alexandre Cavalcanti, que em entrevista à Rádio CBN de João Pessoa chegou a afirmar que iria questionar o mando de campo do Santa Cruz.

O jogo entre Santa Cruz x Botafogo-PB, inclusive, será o único realizado às 19h15, a pedido da emissora ESPN, canal detentor dos direitos de transmissão em TV Fechada. Os demais jogos, que também definem as outras três vagas, acontecem no mesmo dia, porém mais cedo, às 16h.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário