GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - MAIS UMA CONTRATAÇÃO

Santa Cruz anuncia contratação de meia Felipe Gedoz

Felipe Gedoz no Remo — Foto: Samara Miranda/Remo


Jogador de 29 anos defendeu Athletico, Goiás, Vitória, Remo e também atuou no Uruguai - tem dupla nacionalidade; Gedoz atuou por último no Brasiliense, em julho do ano passado



O Santa Cruz anunciou oficialmente neste domingo a contratação do meia Felipe Gedoz. O jogador e o clube haviam chegado a um acerto no dia 14 deste mês, mas detalhes burocráticos estenderam um pouco mais as negociações antes da confirmação.

A expectativa é de que o jogador demore um pouco pra entrar em campo, já que a última partida disputada foi em julho do ano passado, quando estava no Brasiliense, pela Série D. A princípio passará por um recondicionamento físico.

Gedoz tem dupla nacionalidade (brasileira e uruguaia) e surgiu no Guarani de Aires, em 2010. Na sequência da carreira, vestiu as camisas do Defensor Sporting, do Uruguai, Club Brugge, da Bélgica, Athletico Paranaense, Goiás, Vitória, Nacional, do Uruguai, e Remo. 

Participou das campanhas dos títulos da Sul-Americana (2018), Liga Belga (2015), Taça da Bélgica (2014), Liga Uruguaia (2020), Paraense (2022) e Copa Verde (2021).

Por Redação do ge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário