GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - NOCO CONTRATADO

Com problemas no setor ofensivo, Santa Cruz acerta a contratação do atacante Maranhão

Atacante chega para suprir a principal carência no elenco (Foto: Júlia Galvão/Chapecoense)


Na temporada de 2022, o jogador atuou em 19 partida e não marcou gol


De olho no mercado, clube reforçou sua principal carência do elenco - setor ofensivo. Assim, o Santa Cruz confirmou o acertou da contratação do atacante Maranhão, que estava na Chapecoense na temporada passada. Ele chega ao Arruda, para passar por exames e assinar contrato com o Mais Querido. Pela Chape, o atacante fez 19 partidas na temporada passada e não balançou as redes. 

Aos 32 anos, Maranhão soma passagens por diversos clubes como Chapecoense, Fluminense, Ponte Preta, CSA, Goias, Criciuma. O atleta chega para suprir uma carência no time que é o jogadores que atuam nas beiradas do campo. Na última semana, o Santa Cruz acertou a saída de dois jogadores do setor ofensivo, o atacante Hugo Cabral (indisciplina) e do centroavante Dagson que pediu para deixar o clube.

De acordo com o coordenador técnico, Zé Teodoro, o Santa Cruz tem interesse na contratação de dois jogadores para o setor ofensivo. Clube já acertou com o atacante Maranhão e deve seguir no mercado em busca de mais um atacante de beirada.

"Temos dois nomes conversando, não podemos b adiantar nada que pode atrapalhar a negociação, mas vamos buscar as alternativas, nós estamos trabalhando. Rogério Guedes, eu, Sandro, nós estamos através das amizades, das pessoas que a gente confia e vamos trabalhar. Isso daqui até o início de abril nós vamos estar com time na ponta dos cascos, bem, para passar pro torcedor a confiança que nós falamos", destacou o diretor.
 
Números da carreira de Maranhão:
 
2022 – Chapecoense -  19 jogos – 0 gols
2021 – Criciúma – 18 jogos – 0 gols
    São Bernardo – 12 jogos – 0 gols
2020 – Operário Ferroviário – 22 jogos – 0 gols
    Mirassol – 9 jogos – 1 gol
2019 – CSA – 11 jogos – 1 gol
2018 – Goiás (E) - 48 jogos – 4 gols
2017 – Ponte Preta – 9 jogos – 0 gols
            Fluminense – 11 jogos – 0 gols
2016 – Fluminense – 12 jogos – 1 gol
            Chapecoense – 19 jogos – 1 gol
2015 – Chapecoense – 44 jogos – 2 gols 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário