GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - NOVA CONTRATAÇÃO

Destaque da Ponte Preta em 2013, o volante Baraka é a nova contratação do Santa Cruz

Volante Baraka desembarca no Recife nesta quarta-feira (4) (Foto: Reprodução)


Volante de 36 anos, estava no São Caetano na Série A2 do Paulistão


O Santa Cruz segue se fortalecendo para a temporada de 2023. O clube acertou a contratação do volante Baraka, que acertou como nova opção para o meio-campo da Cobra Coral. O atleta de 36 anos, que estava no São Caetano, desembarca no Recife nesta quarta-feira (4), para realização de exames médicos e físico, para posteriormente ser apresentado oficialmente pelo clube. 

Volante de origem, Baraka foi um dos destaques da campanha que levou a Ponte Preta a grande final da Copa Sul-Americana em 2013. O jogador acumula passagens pelo Coritiba, Guarani, Figueirense, Criciúma, Ceará e Santo André. Seu último time foi o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2, onde disputou 15 partidas. 

Experiente, o meio-campista adquiriu protagonismo em 2013 quando defendeu a camisa da Ponte Preta e foi um dos destaques da campanha que levou a equipe campineira até a final da Sul-Americana. Naquele ano, o jogador atuou em 64 partidas - temporada com maior número de jogos.

O Santa Cruz, até o momento, conta com cinco volantes no elenco, além de Baraka, o treinador Ranielle Ribeiro pode contar com os remanescentes da temporada Arthur Santos, Daniel Pereira e João Erick, além do reforço Anderson Paulista. 
 
Santa Cruz e Caucaia se enfrentam em jogo único, nesta quinta-feira (5), às 21h30, no estádio do Arruda, porém com portões fechados. O vencedor enfrenta quem passar de Retrô ou Botafogo-PB na última eliminatória antes da fase de grupos. Se o empate persistir durante os 90 minutos, avança aquele que levar a melhor na disputa das penalidades. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário