GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PEÇA IMPORTANTE

Técnico destaca importância de Michel Douglas no Santa Cruz e mira volta contra o Vitória

Michel Douglas sofreu uma luxação no ombro contra o Afogados (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Ranielle Ribeiro destacou que a luxação no ombro foi a segunda do atleta no ano, e desta vez mais dolorosa para o centroavante coral


O desempenho ruim do setor de ataque do Santa Cruz no 0 a 0 com o Porto deixou evidente a carência com a posição de centroavante. Principalmente depois do jogo contra o Afogados da Ingazeira, na estreia do Campeonato Pernambucano, quando o atacante Michel Douglas sofreu uma luxação no ombro direito. Na avaliação do técnico Ranielle Ribeiro, “o Michel faz falta” ao time.

“Nós sentimos bastante, porque é um cara que define, que tem presença de área, e tem um bom posicionamento”, iniciou o treinador. “Ele cria bons movimentos e os meninos já estão bem adaptados, ao ponto de todas as nossas manobras terem um envolvimento, justamente dessa condição dele”, completou.

O treinador também relatou que não foi a primeira vez em que o atleta sofreu com esse problema no ombro. Ainda assim, desta vez foi uma lesão mais complicada de tratar no Departamento Médico tricolor.

“Foi a segunda vez em que o ombro dele saiu do lugar. No amistoso contra o ASA, e saiu no jogo contra o Afogados. Essa segunda, a forma como saiu foi muito grave. Ele sente muita dor no ombro, como é um jogador de choque, de contato, ele está sentindo. Tanto que tentou treinar em conjunto, alguns jogos de campo reduzido para ver qual era o comportamento que ele conseguia, mas ele está se limitando, devido a dor que ele está sentindo”, apontou, embora ainda tenha esperanças de ter o atleta na estreia da Copa do Nordeste, contra o Vitória.

“Vamos ver esses processos de recuperação, se foram acelerados pelo Departamento Médico, assim esperamos, para que a gente possa contar com ele o mais rápido possível, principalmente no sábado. Em cima disso montar a melhor equipe para iniciar a Copa do Nordeste forte, assim como pretendíamos ter começado o Pernambucano forte também”, finalizou Ranielle Ribeiro.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário