GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PENSAMENTO OTIMISTA

Técnico do Santa vê início de temporada 'atípico', mas foca em superar barreiras

Comandante quer time superando as dificuldades (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Ranielle Ribeiro admitiu que decisão contra o Caucaia torna o começo de 2023 mais desafiante


O Santa Cruz terá um desafio muito grande já na estreia oficial pela temporada de 2023. O time tricolor enfrenta o Caucaia na próxima quinta-feira, no Arruda, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste, que acontece em jogo único. O treinador Ranielle Ribeiro admitiu que um início de ano já com uma decisão torna ainda mais desafiador a construção da equipe dentro de campo, já que não tem muito tempo hábil para testar novos jogadores ou sistemas.

“Eu saio satisfeito com a pré-temporada. Vai ser um jogo difícil, mas entendemos onde temos que melhorar. O início da temporada será atípico. Não vai me dar a oportunidade de em cima dos primeiros jogos terminar o desenvolvimento da pré-temporada, já que já vamos ter decisão. O Santa Cruz sempre tem que passar por cima das adversidades, estamos preparados para isso”.

O confronto será essencial para o futuro do clube coral na temporada. Uma passagem para a fase de grupos do regional pode tornar o ano mais viável financeiramente e tecnicamente, dentro de campo. O time já não participou da última edição do Nordestão, então a vaga será ainda mais comemorada. 

A tendência é que Ranielle Ribeiro escale como titular a mesma formação que enfrentou o Maguary na última sexta-feira, no último amistoso antes do começo oficial da temporada. Caso se confirme, o Santa Cruz entrará com Matheus Inácio; Feijão, Italo Melo, Alemão e Ian Fernandez; João Erick, Lucas Silva, Arthur e Anderson Paraíba; Michel Douglas e Hugo Cabral. Anderson Paulista e Anderson Ceará, assim como Dagson, também são opções bem cotadas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário