GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PIPICO COMO TITULAR

Sem Michael Douglas, Ranielle Ribeiro deve optar por Pipico na referência do Santa Cruz

Pipico deve fazer sua reestreia diante do Petrolina (Foto: Evelyn/ SCFC)


Diante da Fera Sertaneja, Ranielle Ribeiro não deve mexer na base da equipe titular, confirmado apenas uma mudança no ataque com Pipico


O Santa Cruz encerrou, nesta terça-feira (31), a preparação para a partida contra o Petrolina, nesta quarta-feira(1), às 20h, no estádio Paulo Coelho, pela 7ª rodada da do Pernambucano. Apesar do treinador Ranielle Ribeiro, no pós-jogo contra a Maguary, ter reclamado do desgaste físico dos atletas, o clube optou por viajar ao Sertão de ônibus, com mais de 700 km, em cerca de 13h na estrada.

Em um confronto com aspecto decisivo para as pretensões corais, o clube sabe da necessidadede voltar a subir na tabela de classificação para garantir o calendário para a temporada de 2024. O Mais Querido viajou ao Sertão pernambucano, com o objetivo claro de recuperar os seis pontos perdidos em casa. 

E para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro não deve mexer na base da equipe que iniciou o jogo contra a Maguary, na última rodada, quando a Cobra empatou por 1 a 1, no Arruda. Com apenas uma mudança, na referência do ataque, Pipico assume a titularidade no lugar de Michael Douglas, vetado pelo Departamento Médico, com uma lesão de grau 2 na coxa. Além disso, contratado com grande expectativa, o meio-campista Felipe Gedoz permaneceu no Recife aprimorando sua parte física..
 
Já o zagueiro Alemão considerado titular, que na última partida figurou no banco de reservas por está voltando de lesão muscular, pode assumir a vaga de Yan Oliveira no time inicial. De volta no time titular na última partida, Daniel Pereira comentou sobre a pressão por resultados positivos no Sertão.

“Estamos jogando no Santa Cruz um time de camisa pesada e precisamos sempre brigar para estar em cima de todas as posições e de todos os campeonatos. Então, estamos numa pressão interna forte, por resultados e temos se cobrado e a gente tem certeza que as coisas vão começar a melhorar, vamos conseguir conquistar as próximas vitórias ”, ressaltou o volante.

Sendo assim, a Cobra Coral deve enfrentar a Fera Sertaneja com: Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira (Alemão) e Ian Rodrigues; Arthur Santos, Daniel Pereira e Anderson Ceará; Lucas Silva, Dayvid e Pipico.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário