GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PREVISÃO DE MUITA RAÇA

Autor de gol no último amistoso, Michel Douglas prevê Santa Cruz 'aguerrido' em 2023

Atacante fez o primeiro gol do Tricolor diante do Maguary (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Jogador destacou que técnico Ranielle Ribeiro deseja que o time tenha posse de bola


O Santa Cruz enfrentou o Maguary na última sexta-feira, no último amistoso antes da decisão pela vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste contra o Caucaia, nesta quinta-feira. No encontro, o atacante Michel Douglas foi titular e fez o primeiro gol da equipe tricolor. Após o treino desta segunda-feira, o atleta previu um time raçudo e ofensivo durante a temporada de 2023.

“Aqui no Santa Cruz se diz muito que é um time aguerrido, um time que não desiste das jogadas. Como o treinador Ranielle tem uma postura de ficar mais com a bola, vamos ser uma equipe que vai ajudar muito na marcação, mas vamos atacar com o time inteiro. Vamos sair para o jogo. Vamos brigar em todos os campeonatos que disputaremos na temporada”.

Mesmo com muitas contratações e com um trabalho ainda no início, o técnico Ranielle Ribeiro vem treinando o elenco para manter bem a posse de bola durante as partidas, com uma quantidade grande de atletas chegando ao ataque para a criação das jogadas, seja pelo meio ou pelas laterais.

Com boas atuações nos amistosos, Michel deve começar o ano como titular no sistema ofensivo, ao lado de Hugo Cabral. A dupla pode ser uma das principais armas do Santa. Foi do próprio Hugo a assistência para o gol do companheiro no jogo-treino. A tendência é que os dois estejam em campo contra o Caucaia.

 Júlio César Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário