GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PRONTO PRA JOGAR

Regularizado, Pipico fica apto a reestrear pelo Santa Cruz, contra o Maguary no Arruda

"Pipico já tem um lastro fisiológico, é um cara que se cuida", disse Ranielle Ribeiro (Foto: Reprodução/CBF)


Treinador destacou que espera contar com o centroavante para o decorrer da partida do domingo pelo Campeonato Pernambucano


Pipico está de volta ao Arruda, e já no próximo domingo deve pintar novamente em campo. O centroavante foi regularizado nesta sexta-feira junto à CBF, e fica apto para a partida contra o Maguary, pelo Campeonato Pernambucano. O próprio técnico Ranielle Ribeiro destacou que espera contar com o atleta no jogo válido pela sexta rodada da competição.

“Domingo eu já pretendo usá-lo. Uma parte do segundo tempo, sim, já para o atleta ir se condicionando. É um atleta de 37 anos e em cima desse processo de jogar, ele vai chegar no ponto físico que nós desejamos”, destacou o técnico Ranielle Ribeiro, antes de pontuar as qualidades do atleta.

“Buscar uma alternativa para Pipico chegar no seu pico físico, como todos esperam a nível dos 100%? Esquece. Ele já tem um lastro fisiológico, é um cara que se cuida, um cara muito profissional, atleta dedicado. Então, é um atleta experiente que vai saber correr nos atalhos. O jogo na condição do Pipico vai fazer parte do processo de desenvolvimento da sua capacidade física.”, completou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário