GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Santa Cruz perde novas peças e terá mais mudanças na equipe diante do Caruaru City

Santa Cruz perdeu Jefferson Feijão, lesionado, e Hugo Cabral, afastado (Foto: Divulgação/SCFC)


Jefferson Feijão, Ítalo Silva, Alemão, Daniel Pereira e o 'dispensado' Hugo Cabral não ficam à disposição para o duelo no Arruda


Tem se tornado rotina nos últimos dias do Santa Cruz lidar com a perda de atletas ao longo dos primeiros jogos do ano. Desta vez, contra o Caruaru City, o número chega a cinco jogadores que foram trabalhados na condição de titular ao longo da pré-temporada. Já sem Ítalo Silva, Alemão e Daniel Pereira, o Tricolor perdeu Jefferson Feijão, também lesionado, e mais recentemente Hugo Cabral, fora dos planos do elenco coral por indisciplina.

Com isso, o técnico Ranielle Ribeiro terá que realizar novas mudanças em relação ao time que empatou com o Vitória, pela Copa do Nordeste. Tharlles deve assumir a vaga de Feijão na lateral direita, com Italo Melo e Yan mantendo a dupla de zaga. No meio, salvo alguma situação física ou clínica, é o único setor que não deve ser mexido.

Já no ataque, a vaga de Hugo Cabral fica indefinida. Dayvid, que foi substituto de Hugo em outros jogos, ainda sente os efeitos da virose que contraiu na última semana, e deve ser utilizado aos poucos. Com isso a ponta esquerda deve ser ocupada por Anderson Paulista, ou mesmo o jovem Marcelinho. Pipico e Gedoz, não foram regularizados e também ainda precisam de um período de readaptação física.

Sendo assim, o Santa Cruz deve jogar com Geaze; Tharlles, Ítalo Melo, Yan Oliveira e Ian Rodrigues; Arthur Santos, João Erick e Anderson Ceará; Anderson Paulista (Marcelinho), Lucas Silva e Michel Douglas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário