GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 28 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - REENCONTRO

'Ansioso' para reencontrar o Arruda, Pipico espera um 2023 'diferente' pelo Santa Cruz

"Me dedico, então não é hora de me aposentar nunca", garante Pipico (Foto: Paulo Paiva/DP)


Centroavante de 37 anos se diz bem fisicamente e longe de pensar em 'aposentadoria'; atleta minimiza falta de títulos na carreira


No próximo domingo, Pipico e a torcida do Santa Cruz vão se reencontrar no Arruda. Uma contratação que reata um laço que durou quatro temporadas e 46 gols. Porém, sem uma taça que possa simbolizar a caminhada do atleta até aqui no Arruda. Em novos passos, mesmo aos 37 anos em 2023, Pipico que escrever uma nova história.

“Muito feliz, muito motivado. Tenho certeza que 2023 vai ser um ano diferente para nós. O coração está feliz, cabeça boa de retornar ao clube, de receber esse carinho do torcedor também. Espero voltar a jogar o mais rápido possível e voltar a fazer gols também”, iniciou.

“Título é uma coisa que não me preocupa. Nem um pouco. Se conquista com equipe, com grupo, e tudo tem um propósito. Espero poder continuar fazendo gols, ajudar os meus companheiros e vai ser um ano de vitória, de bençãos pra todos nós”, emendou.

Prestes a completar 38 anos, o atleta se vê ‘longe’ da aposentadoria. “Ainda estou novo, estou bem fisicamente, com meu corpo em dia. Me dedico, então não é hora de me aposentar nunca. Então eu tô muito bem treinado, muito bem preparado. Nas férias eu tenho um preparador particular que fica cuidando da minha parte física. Eu não penso em aposentadoria, eu penso em fazer gol, penso em ajudar o clube. Eu vim para somar”, concluiu Pipico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário