GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - REGULARIZADO

Santa Cruz consegue TMS a tempo e Michael Fracaro pode estrear contra o Porto no PE

Michael teve a regularização divulgada nesta terça (Foto: Reprodução/CBF)


Goleiro foi regularizado junto à CBF nesta terça-feira, e fica à disposição do técnico para a terceira partida pelo Pernambucano 2023


Com o aumento das críticas e as desconfianças voltadas para o goleiro Matheus Inácio, a torcida do Santa Cruz vem questionando nos últimos jogos a vaga do ‘camisa um’ no time. E agora, com uma nova sombra, a posição ganha a concorrência de Michael Fracaro, regularizado nesta terça-feira (17).

Vindo do Alverca, de Portugal, o goleiro aguardava a liberação junto à Fifa via transferência internacional, a TMS (Transfer Matching System). O Departamento de Futebol coral conseguiu a tempo, e o atleta foi regularizado junto à CBF, podendo estrear já na partida contra o Porto, nesta quarta, pelo Campeonato Pernambucano.

Outra opção para a vaga de Matheus Inácio é a utilização de Geaze, que desde 2021 integra o elenco coral. Até aqui, Geaze realizou apenas uma partida pelo Tricolor, contra o Volta Redonda, na Série C daquele ano, quando o titular à época, Jordan, foi diagnosticado com covid-19 às vésperas da partida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário