GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - REGULARIZADOS

Gabriel Yanno e Luiz Paim são regularizados e viram opções para a zaga do Santa Cruz

Gabriel Yanno (E) e Luiz Paim (D) foram regularizados nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/CBF)


Tricolor segue reforçando a defesa; Yanno e Paim podem trazer novidade na escalação, na vaga de Yan Oliveira, ao lado de Ítalo Melo contra o Náutico


O setor que o Departamento de Futebol do Santa Cruz tem atendido de forma mais emergencial no momento é o sistema defensivo. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou a contratação do zagueiro Luiz Paim, de 21 anos, e conseguiu a regularização do atleta, assim como de Gabriel Yanno, de 22 anos, que também atua no setor.

Yanno é cria da base do Botafogo-PB, onde atuava desde 2021 na equipe profissional. Em 2022 chegou a ser emprestado para o Parauapebas, mas retornou ao Belo nos treinos da temporada 2023. Nesta sexta, o atleta teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e com isso fica à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para o Clássico das Emoções contra o Náutico.

Luiz Paim também não teve o nome regularizado no BID para ficar à disposição da comissão técnica. Nas categorias de base, atuou por Cascavel-PR, Atlético-MG e Bahia, além de defender Juventus Jaraguá e Inter de Minas.

Sem Alemão, lesionado, Gabriel Yanno e Paim se tornam opções para a disputa de vaga com Ítalo Melo e Yan Oliveira. Cria da base, Melo foi titular nos três primeiros jogos do ano, enquanto Yan ganhou a titularidade no jogo com o Afogados, após a lesão de Alemão, dono da vaga desde a última temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário