GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - REITERANDO PROVOCAÇÃO

Atacante do Santa Cruz Hugo Cabral se desculpa por termo pejorativo, mas reitera provocação ao Náutico: 'Vão ver o inferno'

"Foi uma declaração, ao meu ver, normal. Só que, talvez, infeliz", disse Hugo (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Atacante se referiu ao Náutico como 'Barbie' após jogo com o Afogados, mas disse ter usado termo 'do futebol' para provocar: 'Domingo é lapada'


Não soou bem a expressão usada pelo atacante Hugo Cabral, após o empate do Santa Cruz com o Afogados, pela estreia do Tricolor no Campeonato Pernambucano. ao tentar inflamar e cutucar o rival Náutico, antes do Clássico das Emoções do próximo domingo, no Arruda, o atleta usou a palavra ‘Barbie’, que tem conotação homofóbica. Nesta sexta, no entanto, o jogador se desculpou com ‘as pessoas que se sentiram ofendidas’, e negou ter a intenção de tratar o adversário de forma pejorativa. Ainda assim, seguiu cutucando os adversários.

“Primeiramente, acho que foi uma declaração, ao meu ver, normal. Só que, talvez, infeliz. Acho que no futebol de hoje não cabe muito essas coisas. É um apelido que se tem do rival, eu acabei cutucando, e saiu de uma maneira que não soou bem”, argumentou, embora se diga mal interpretado. “Talvez, algumas pessoas às vezes mal intencionadas soltam as coisas para dar uma repercussão, mas não foi minha intenção. A minha intenção foi falar que no domingo aqui eles iriam pagar o preço”, completou.

“Então, se alguém se sentiu ofendido da parte da torcida do Náutico, eu peço desculpas. Não foi minha intenção ofender para esse lado, que não tem nada a ver com o futebol. A gente está falando sobre futebol e o assunto foi levado para um lado que não tem não tem sentido nenhum. Eu não sou de desrespeitar nenhuma classe, todo mundo que me conhece, eu nunca tive polêmica sobre isso. Meu negócio é falar sobre o futebol dentro do futebol, então se algum torcedor ou alguém de fora se sentiu ofendido, eu peço desculpas, mas eu quis dizer em termos do futebol”, completou.

Apesar disso, já sem usar a mesma expressão pejorativa, Hugo seguiu provocando os adversários. “Volto e repito: domingo, aqui, eles vão sentir a pressão. Eles vão ver o inferno coral. Vão ter que entrar aqui dentro e o bicho vai pegar. A gente vai para cima, para buscar a vitória, e o Náutico se prepare, que domingo vai ter lapada aqui. A gente vai para dentro e eu vou botar pra cima, meu amigo. Quem vier aqui, vai estar preparado, e vai saber que o bicho vai pegar aqui no domingo”, cutucou.

“O que eu tenho para responder é sobre futebol, se alguém ficou chateado com a minha declaração, não foi a intenção ofender ninguém, eu quis responder sobre e falar sobre o futebol. Então é isso aí, vamos para cima e domingo a gente espera o Timbu aqui pra ser atropelado”, concluiu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário