GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - RESGATANDO O TRICOLOR

Campeão do Nordeste em 2016, zagueiro Alemão vê início de um resgate no Santa Cruz

"A gente brigou muito por essa vaga e fomos coroados", apontou Alemão (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)


Alemão fez parte do elenco que conquistou o título do Nordestão pelo Tricolor, e hoje é uma das lideranças dentro do grupo coral


Entre todos os atletas do atual elenco do Santa Cruz, nenhum tem a mesma história que o zagueiro Alemão construiu no Arruda. Bicampeão do Pernambucano, vice do Brasileiro da Série B, o atleta de 36 anos é hoje o único remanescente do elenco que também conquistaria a Copa do Nordeste de 2016.

Após conquistar a vaga para disputar mais um regional pelo Tricolor, Alemão comemora o feito do clube. “O primeiro objetivo desse grupo era buscar a Copa do Nordeste, e conseguimos. É uma competição importante para o clube financeiramente, e em todos os aspectos. A gente brigou muito por essa vaga e fomos coroados”, apontou.

O zagueiro vislumbra um início de resgate do Santa Cruz, que nos últimos anos tem convivido com insucessos dentro de campo. “A gente sabe da dimensão desse clube, dessa torcida. O clube está, infelizmente, vivendo um momento ruim, mas a gente sabe da grandeza e devagarinho vamos tentando colocar o clube onde ele merece”, projetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário