GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - SEGUE SEM VENCER NO PERNAMBUCANO

'Gramado', 'retranca' e 'ansiedade': Atletas do Santa Cruz apontam fatores do 0 a 0 com Porto

"Está faltando tranquilidade ali na frente", reclamou Lucas Silva (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Time segue sem vencer no Campeonato Pernambucano, depois de um empate sem gols em Caruaru, que o mantém fora do G6


De longe, o 0 a 0 com o Porto foi a pior apresentação do Santa Cruz até aqui no ano de 2023. Em nenhum dos outros quatro jogos, o time foi tão pouco produtivo em questão de oferecer risco à meta adversária. Situação que fez os atletas corais elencarem uma série de fatores que enxergaram como determinantes para influenciar no placar.

O lateral Jefferson Feijão ressaltou a ‘retranca’ armada pelo Porto e o estado ruim do gramado do Lacerdão, em Caruaru. “O time deles se defendeu bastante, acho que nós tentamos colocar o ritmo que o campo nos proporcionou, mas é dar sequência. É um ponto que nós somamos aqui hoje, mas nós queríamos os três. É trabalhar e ir pro próximo.”, destacou.

Outro que apontou a forte defesa do Porto foi o meia Anderson Ceará, que também destacou problemas no time coral na hora de definir as jogadas. “O Porto só veio para a partida para se defender. Infelizmente, não fomos efetivos como nos últimos três jogos, mas agora é esfriar a cabeça e pensar na Copa do Nordeste”, projetou.

O atacante Lucas Silva, mais uma vez aplaudido, também se queixou do time, vendo ‘ansioso’ na hora de definir. “Está faltando tranquilidade ali na frente. A gente vem de um jogo onde fizemos três gols, mas hoje eu acho que a ansiedade atrapalhou o nosso time um pouquinho. Mas é isso. Vamos jogar sábado para ganhar contra o Vitória e recuperar a confiança da gente”, desejou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário