GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - TRISTEZA NO VESTIÁRIO

Ranielle divide atuação do Santa Cruz em 'dois momentos' e combate abatimento no vestiário

"O vestiário estava triste de novo. Eu disse 'não pode", disse o técnico do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Treinador revelou que os atletas sofreram com as vaias após o jogo, mas fez questão de enaltecer que a vitória deveria ser comemorada


O Santa Cruz ganhou o jogo contra o Caruaru City, no seu primeiro triunfo pelo Campeonato Pernambucano. Mesmo assim, quem assistiu apenas a segunda metade do segundo tempo no Arruda, viu um jogo que destoou do restante da partida. Mesmo à frente do placar, o time cedeu dois lances cara a cara com o goleiro Geaze, por erros na saída de bola. O suficiente para o técnico analisar dividindo a partida entre antes e depois disso.

“Até aqueles dois erros de iniciação que tivemos no final do jogo, foi uma partida. E depois dali, foi outra partida. No que diz respeito ao que nós tínhamos o domínio, fizemos o gol, criamos oportunidades e não concluímos. Depois daquela iniciação errada que tivemos, as duas, que foram muito perigosas e poderiam ter sido decisivas, a história mudou a atmosfera, o ambiente”, apontou o treinador, comentando as vaias que o time recebeu ao fim da partida, apesar de ter vencido.

“O torcedor tem todo o direito de ficar chateado com aquele processo que foi desenvolvido. É uma coisa que nós fazemos e priorizamos em alguns momentos, mas tem o momento também. Tem a hora de se sair jogando, tem a hora de fazer o jogo construído, e cometemos duas falhas que por pouco não foram decisivas”, reconhece o treinador.

A situação gerou uma cobrança tamanha que até mesmo o elenco sentiu o peso das vaias, mesmo após vencer. Cenário que o técnico revelou, e destacou que foi de encontro para reanimar seus atletas e estimulou a comemoração pelos três pontos, primeiros no Pernambucano.

“Nos últimos três jogos, nós dominamos de cabo a rabo e não conseguimos ganhar. Hoje é vitória. Claro que fica preocupante aquilo ali que aconteceu, mas não é uma situação determinante. É só corrigir aquelas duas iniciações ali e comemorar. Porque nos últimos três empates o vestiário estava triste. Eu cheguei hoje, o vestiário estava triste de novo. Eu disse ‘não pode’. E não pode. Vitória se comemora, independentemente da forma como ela veio. Nós construímos a vitória até o momento em que, infelizmente, pela iniciação errada, a atmosfera virou”, revelou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário