GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - VIBRAÇÃO COM O GOL

Enzo é coral: Filho do técnico Ranielle Ribeiro vai ao delírio no Arruda com gol do Santa Cruz

Enzo comemorou das cadeiras do Arruda o gol do Santa Cruz (Foto: Reprodução/Instagram)


Garoto foi filmado comemorando gol no empate com o Afogados


No primeiro jogo do Santa Cruz no ano com torcida, foram 9.511 espectadores no estádio do Arruda, para a partida contra o Afogados, que marcou a estreia tricolor no Campeonato Pernambucano. Entre eles, um bastante especial. O filho do técnico Ranielle Ribeiro, Enzo, que acompanha o trabalho do pai bem de perto, e já incorporou o espírito de ser Cobra Coral.

O pequeno Enzo foi filmado pela esposa do treinador durante a comemoração do gol de empate contra o Afogados, que evitou a primeira derrota na temporada. Num jogo em que o time saiu atrás e a torcida empurrou, sobretudo na reta final do segundo tempo, Enzo foi ao delírio junto com os torcedores no Arruda, comemorando de forma entusiasmada.

"Obrigado, torcira tricolor. O comportamento do meu filho Enzo demonstra o quanto vocês nos empurrarm em busca da vitória", descreveu o técnico em seu perfil no instagram.

A caminhada de pai e filho escreve no Arruda mais um capítulo de companheirismo na família. Também pelo Campinense, antigo clube de Ranielle, Enzo fez parte das conquistas do treinador com a Raposa, carregado nos ombros na conquista do Bicampeonaro Paraibano, de forma invicta. “Meu parceiro e melhor amigo para todos os momentos”, declara Ranielle Ribeiro.
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário