GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - DEIXANDO O ARRUDA

Anderson Paraíba recebe proposta do exterior e deixa o Santa Cruz antes de estrear

Anderson Paraíba, meia do Santa Cruz, chega no Arruda para a reapresentação — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Sem o reforço contratado para ser o seu camisa 10, o clube vai voltar ao mercado atrás de um meia

Antes mesmo de estrear oficialmente na temporada 2023, contra o Caucaia, o Santa Cruz perdeu uma peça importante no elenco: o meia Anderson Paraíba. O jogador recebeu proposta de um time dos Emirados Árabes, onde ganhará quatro vezes mais, e entrou em um acordo pela saída.

O adeus precoce foi formalizado nesta quarta-feira. Ele chegou a participar do treinamento mais cedo, porém já se despediu dos companheiros. Sem o jogador contratado para ser o seu camisa 10, o Santa Cruz vai voltar ao mercado atrás de um meia.

Anderson Paraíba, de 31 anos, foi contratado em novembro pelo Santa Cruz, após atuar por Botafogo-PB e Remo. O jogador foi um pedido do técnico Ranielle Ribeiro e se reapresentou com o restante do elenco para a pré-temporada.

Anderson Paraíba também conta no currículo com passagens por vários clubes. Entre eles os mais conhecidos são Manaus, Retrô, América-RN, Operário, Boa Esporte, Novo Hamburgo, Salgueiro, CSA, ABC e Sport. Fora do País, atuou pelo Kalloni, da Grécia.

Na temporada passada, o meia disputou 12 partidas pelo Botafogo-PB, entre o campeonato estadual e a Copa do Nordeste. Em seguida, se transferiu para o Remo onde não conseguiu se firmar. Foram 11 jogos, sendo apenas quatro deles como titular.


Por Camila Sousa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário