GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SOBRE A MINUTA

Anderson Torres diz que minuta contra eleições foi sugestão recebida e seria descartada

Na tarde desta quinta-feira (12), o ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, se manifestou sobre a minuta de decreto contra o resultado das eleições de 2022, encontrada pela Polícia Federal durante busca e apreensão na casa dele.

Eis a declaração de Anderson Torres:

No cargo de Ministro da Justiça, nos deparamos com audiências, sugestões e propostas dos mais diversos tipos. Cabe a quem ocupa tal posição, o discernimento de entender o que efetivamente contribui para o Brasil..

Havia em minha casa uma pilha de documentos para descarte, onde muito provavelmente o material descrito na reportagem foi encontrado. Tudo seria levado para ser triturado oportunamente no MJSP. O citado documento foi apanhado quando eu não estava lá e vazado fora de contexto, ajudando a alimentar narrativas falaciosas contra mim. Fomos o primeiro ministério a entregar os relatórios de gestão para a transição. Respeito a democracia brasileira. Tenho minha consciência tranquila quanto à minha atuação como Ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário