GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

SPORT - BOA DUPLA DE ZAGA

Sabino enaltece parceria com Rafael Thyere no Sport: 'O melhor com quem eu já joguei'

Dupla de zaga comemorando marca de 150 jogos de Rafael Thyere pelo Sport (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Dupla de zaga vem atuando junta há duas temporadas


Em sintonia, a dupla de zaga rubro-negra vive momento especial. Durante a vitória por 2 a 0 sobre o ABC, no último sábado (21), pela estreia da Copa do Nordeste 2023, o capitão Rafael Thyere atingiu a marca histórica de 150 jogos com a camisa rubro-negra. Já o jovem defensor Sabino, que atua na Praça da Bandeira desde 2021, fez o seu primeiro gol pelo clube durante a vitória. Em clima de festa, Sabino enalteceu a parceria com Thyere e afirmou que o zagueiro é o melhor com quem já jogou.

“Não é segredo para ninguém a importância do Thyere na minha vida. É um cara que eu vou levar para a vida. Não só como um um bom jogador e com certeza o melhor zagueiro com quem eu já joguei, mas como amigo também. Nesse meio do futebol é comum ver um pouco de vaidade. Mas eu procuro ver só a felicidade e fico alegre pela felicidade do outro. Aqui no Sport é um ambiente bom por causa disso, no qual você consegue se alegrar com a alegria dos outros. Então fico muito feliz por ele estar alcançando essa marca de 150 jogos. Estou muito feliz por ele”, comentou o zagueiro de 26 anos.

No último jogo diante do ABC, o Sport não fez um bom primeiro tempo e chegou a deixar o campo sob vaias da torcida. Mas na segunda etapa a história foi diferente e com gol de Edinho e Sabino, o rubro-negro venceu a partida por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no Nordestão. Sobre o seu primeiro gol, Sabino comemorou o momento que vive no Sport e a chance de finalmente balançar as redes no clube.

“Vinha de alguns anos fazendo muitos gols para um zagueiro. Quando cheguei ao Sport, dei uma estagnada. Estou feliz pelo gol e ainda mais pelo desempenho da equipe, que suportou os momentos difíceis do jogo”, celebrou o jogador.

Em meio à maratona de jogos, o próximo compromisso do Sport será diante do Belo Jardim, na próxima terça-feira (24) pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, às 20h, na Ilha do Retiro. Sobre o confronto, Sabino espera continuar vivendo o bom momento com o companheiro de zaga Rafael Thyere, mas reconhece dificuldades com o calendário de partidas apertado.

“É jogo atrás de jogo. Teremos amanhã, sábado...um período curto de descanso, de recuperação. Procuramos ver muitos vídeos para acertar os pequenos detalhes. Temos que mandar na nossa casa e fazer os três pontos”, afirmou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário