GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SPORT - CADEIRAS CATIVAS

Sport inicia instalação da segunda remessa de cadeiras centrais na Ilha do Retiro e se prepara para inauguração

Sport segue realizando as obras no setor central da Ilha do Retiro (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Diretoria do Leão pretende reabrir o espaço no começo de fevereiro


O Sport iniciou na última sexta-feira (13) a instalação da segunda remessa das cadeiras do setor central da Ilha do Retiro, do primeiro ao décimo degrau no estádio. A primeira remessa, que correspondia à área que ia do 11° ao último degrau já havia sido preenchida. A nova remessa conta com 2581 unidades e o objetivo é que a obra seja concluída até o início de fevereiro para que os torcedores e sócios tenham acesso à área. 

O vice-presidente do Leão, Fernando Soares, comentou a expectativa em reabrir o setor para a torcida. Com a inauguração tão próxima, o dirigente convocou os rubro-negros a se regularizarem como sócios e contribuirem ainda mais com o patrimônio do Sport.

“Como estamos bem próximos de concluir a reforma desse espaço, viemos também convocar a nação rubro-negra a se regularizar, estar em dia e contribuir com o patrimônio do Sport. Trata-se da maior obra no estádio desde a construção das ampliações e nos orgulha muito em breve poder fazer essa reabertura, com modernidade e conforto ao nosso torcedor”, comentou Fernando Soares.

A obra visa revitalizar o setor central de cadeiras do estádio da Ilha do Retiro e busca manter a tradição do espaço para os torcedores. O gestor de engenharia do Sport, Luciano Moura, é o responsável pelas obras e explicou o andamento dos trabalhos para a abertura.

“Já temos todas as cadeiras que encomendamos conosco aqui no Clube e projetamos em pouco tempo poder colocar todas elas. Estamos finalizando também a concretagem do lado oposto aos que os assentos começaram a ser instalados, falta bem pouco, mas não será algo que vai atrapalhar o nosso cronograma”, afirmou Luciano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário