GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 1 de janeiro de 2023

SPORT - CHAMANDO ATENÇÃO

Atacante Gabriel Santos chama atenção pela intensidade física na pré-temporada do Sport

Gabriel Santos é um dos seis reforços já anunciados pelo Sport visando 2023 (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Jogador de 23 anos chegou ao Leão por empréstimo junto ao São Bernardo


O Sport entrará em campo pela primeira vez em 2023 diante do Íbis, em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano, às 16h30. Mas o elenco do Leão já vem trabalhando em sua pré-temporada. Gabriel Santos, uma das novidades, vem se destacando no período de treinamento, liderando as Ações de Alta Intensidade (AAI), durante as duas semanas que chegou ao rubro-negro pernambucano. 

Atacante de 23 anos, Gabriel Santos chega por empréstimo junto ao São Bernardo, e vem chamando atenção por sua velocidade e intensidade. Segundo dados divulgados pelo Sport, ele sempre trabalha com mais 20km/hora, chegando até a bater os 25km/hora em alguns momentos. Para Anselmo Sbragia, coordenador de performance do clube, esses números são muito animadores para o desempenho do time. 

“E esse dado é comparativo ao que Gabriel faz em treinamento. Então ele sempre trabalha em alta intensidade, mais de 20 km/ hora e às vezes acima de 25 km/ hora, que é um dado muito importante e define as partidas. Temos certeza que com a forma dele de jogar e a capacidade física que ele tem, nos ajudará muito ao longo do ano”, disse Anselmo.
Revelado no Sampaio Corrêa-RJ, Gabriel tem 23 anos e rodou por outros clubes cariocas, como as categorias de base do Volta Redonda. Em 2018, se transferiu para o futebol ucraniano, onde defendeu Rukh Vynnyky-UCR e FC Kalush-UCR, pela ordem. Dois anos mais tarde, foi adquirido pelo São Bernardo, mas logo foi emprestado, partindo rumo às Minas Gerais. 

Gabriel Santos teve mais rodagem atuando no futebol mineiro, quando empilhou 13 gols em 14 jogos pela Caldense-MG, despertando o interesse de outros clubes. O Ceará foi o primeiro, mas o atacante passou em branco nos nove jogos que disputou, até chegar ao Londrina. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário