GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

SPORT - COMEMORANDO 1º GOL NA ILHA

Wanderson comemora seu primeiro gol pelo Sport atuando na Ilha: 'para dar confiança'

Wanderson encerrou o jejum de nunca ter feito gol na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O jogador falou sobre a preparação do elenco para maratona de jogos


Fim do jejum. O torcedor rubro-negro saiu feliz do estádio após a goleada por 6 a 1 sobre o Belo Jardim, na última terça-feira. Mas, poucos na Ilha do Retiro estavam tão felizes quanto o atacante Wanderson. No seu primeiro toque na bola, o jogador encerrou o jejum pessoal de nunca ter marcado atuando na Ilha. Desde a estreia, foram 154 dias, nove jogos, sendo a maior parte iniciando no banco.

“Estou muito feliz pelos dois gols, por ter entrado no segundo tempo ali, logo quando eu entrei já tive a oportunidade de fazer o gol na primeira bola que eu peguei. Então, acho que eu estava precisando desses gols para dar confiança, venho fazendo meu trabalho desde o ano passado todos os jogos que entro em campo procuro dar o meu máximo, procuro tentar fazer gols, ajudar a equipe. E fui feliz nesse jogo, fui presenteado por Deus com dois gols. Meus primeiros gols aqui na Ilha do Retiro, então fiquei muito feliz pelos gols e por ter ajudado a nossa equipe”, disse o jogador.

Com a vitória, o Sport chegou aos 10 pontos no Campeonato Pernambucano e se mantém na parte de cima da tabela. O jogador, inclusive, falou sobre a maratona de jogos e comentou sobre a preparação do elenco.

“É verdade que está sendo um jogo atrás do outro, joga um jogo, fica um dia em casa, depois já volta concentra joga outro de novo, mas eu acho que estamos bem preparado, tanto psicologicamente como fisicamente. Fizemos um trabalho muito bem feito pelos professores na pré-temporada porque eles já estavam visando essa sequência de jogos, sabíamos que ia ter um jogo atrás do outro com essas competições. Então eu acho que estamos preparados fisicamente e psicologicamente para que continuemos progredindo”, pontuou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário