GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

SPORT - CRITICANDO A ARBITRAGEM

Enderson Moreira critica a arbitragem mesmo após vitória sobre Salgueiro:' Nos tiraram um gol'

Enderson até valorizou a atuação, mas deu bronca na arbitragem (Foto: Rafael bandeira/SCR)


Gol de Gabriel Santos, ainda no início da primeira etapa, teria sido legítimo na visão do treinador leonino


O Sport venceu o Salgueiro a duras penas, com um gol marcado apenas nos acrpescimos do segundo tempo. Apesar da vitória sobre os sertanejos, que coloca o Leão na liderança do Estadual,  Enderson Moreira detonou a arbitragem quando perguntado sobre o assunto. A vantagem que poderia ter sido garantida com mais facilidade irritou o treinador rubro-negro. 

"Respeito a opinião de todo mundo, mas acho que nos tiraram um gol extremamente legitimo. Independente de questão do VAR, a minha forma de ver o "habilitar o jogador" que estava impedido é muito clara. Pra mim ele (Vargas) foi habilitado pelo toque do zagueiro. O pior é que em todo o processo o assistente não levantou a bandeira. E a gente sem VAR não pode, após a decisão de campo, mudar", disparou Enderon. 

Aquém das críticas a arbitragem, o treinador elanteceu as jogadas ensaiadas do Leão, em especial as bolas paradas. "Questão de bola parada a gente sempre pega muito no pé porque temos bons cobradores. Não só do pênalti, mas da falta, do escanteio que aconteceu o lance do pênalti. A gente está num processo e evolução", pontuou Enderson. 

Na próxima rodada, o Sport entra em campo contra o Belo Jardim, na Ilha do Retiro. Neste intervalo de tempo, ainda enfrenta o ABC, próximo sábado (21), pela estreia da Copa do Nordeste. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário