GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

SPORT - DEVE SER TITULAR

Sem reforços à disposição, Kayke é o mais cotado para ser titular do Sport ante Maguary pelo Pernambucano

Kayke foi bastante criticado pela torcida na última temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Time titular deve ter poucas alterações em relação à base que foi mantida do ano passado


A função de camisa 9 deve iniciar a temporada de 2023 com um velho conhecido do torcedor do Sport: Kayke. Sem poder contar com novos contratados, caso do atacante Gabriel Santos, o técnico Enderson Moreira se vê com poucas opções para o confronto diante do Maguary, na próxima quarta-feira (11), válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. 

O Sport anunciou cinco reforços até aqui. Além de Gabriel, chegaram o lateral-esquerdo Igor Cariús, os meias Jorginho e Matheus Vargas, e o atacante Edinho. A janela para registro de contratações, contudo, só abre na próxima quinta-feira (12), quando então o clube poderá regularizar os atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 


Sendo assim, Enderson deve enfrentar a equipe de Bonito com a seguinte escalação: Denival; Eduardo, Thyere, Sabino e Victor Gabriel (Chico) Fabinho e Ronaldo; Labandeira, Juba e Wanderson; Kayke. 

Vale ressaltar, também, que o Leão já deveria ter estreado no último domingo, pela rodada inicial, mas o confronto diante do Íbis foi adiado em virtude das más condições do gramado e da Arena de Pernambuco. A nova data para o confronto ainda não foi definida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário