GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

SPORT - FINALMENTE TREINANDO

Após longo período de férias, Vagner Love inicia a pré-temporada no Sport

Love renovou contrato com o Sport até o final deoto: Thiago Lemos/SCR)
 2023 (F

Experiente atacante já trabalha no CT leonino, mas ainda não tem data para reestrear


O amor, definitivamente, está de volta. Após longo periódo de férias em Dubai, o atacante Vagner Love iniciou a pré-temporada no Sport nesta segunda-feira (9), no Centro de Treinamento rubro-negro, onde faz exames físicos. O atacante, contudo, ainda não tem data para reestrear com a camisa leonina, já que ainda espera ter seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

A priori, Vagner Love passa por exames junto a fisioterapeutas e fisiologistas leoninos. À tarde, o atleta passa pelo Soccer Test - teste de resistência aeróbio e potência aeróbia. Na sequência, se reapresenta junto ao elenco, retorno que deve acontecer nesta semana. 

Love chegou à Ilha do Retiro em agosto do ano passado. Na última sexta, acertou renovação de contrato com o clube até o fim de 2023. Após marcar sete gols na última Série B do Campeonato Brasileiro e contribuir com uma assistência, ele aguarda passar por um ano ainda mais exitoso na atual temporada. 

Após o adiamento da partida contra o Íbis em virtude da situação dos gramados da Ilha do Retiro e da Arena de Pernambuco, o Leão só faz sua estreia no Estadual diante do Maguary, na próxima quarta-feira (11), em Bonito, pela 2ª rodada. Love não será relacionado para este confronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário