GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

SPORT - LAMENTANDO O EMPATE

Enderson valoriza reforços, mas lamenta empate do Sport: 'Não era o resultado que nós esperávamos'

Enderson Moreira fez sua estria no comando do Leão nessa quarta (11) (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Comandante rubro-negro utilizou cinco dos seis reforços anunciados durante duelo com a Maguary


Estreando pelo Sport à beira gramado, o técnico Enderson Moreira não gostou do que viu no empate em 1 a 1 contra o Maguary, principalmente no tocante ao resultado. O treinador, contudo, valorizou a atuação dos reforços utilizados. Dois deles, em especial: Matheus Vargas e Edinho, o assistente e o autor do único gol leonino na partida, respectivamente. 

"É claro que não foi o resultado que nos esperávamos. Mas a gente entende que a entrada dos reforços foi positivo, isso faz parte do processo de adaptação e eles foram bem. Mas sabemos que temos muita coisa a evoluir. Se me perguntar sobre a análise do jogo, o primeiro tempo não foi aquilo que pensávamos, mas no segundo a gente soube impor nosso ritmo. Buscamos o gol o tempo todo e poderíamos ter virado", falou Enderson. 

O comandane leonino ainda destacou o "peso" da esreia, pontuando que o time rubro-negro ainda está em processo de evolução. "Não podemos tirar essa partida (contra a Maguary) como exemplo, a gente sabe que no caminhar do processo vamos evoluir gradativamente, isso é natural. Não adianta imaginar que a gente fosse jogar tudo aquilo que a gente pode jogar."

Na próxima rodada, o Sport encara o Petrolina, próximo sábado (14), desta vez como mandante. A partida diante da Fera Sertaneja, segundo apuração do Esportes DP, deve acontecer na Ilha do Retiro. 

"Primeiro a gente precisa agradecer ao torcedor que veio aqui (em Bonito). Sem eles, pode ter certeza que a gente não conseguiria ter feito o gol. Buscamos a virada, muito em função do apoio que tivemos deles (torcedores). Agora a expectativa é que no nosso primeiro jogo em casa devemos ter um bom número de torcedores presentes", disse o comandante convocando a torcida rubro-negra. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário