GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

SPORT - LOCAL DO JOGO

Nem Ilha do retiro, nem Arena de Pernambuco: veja onde Sport e Íbis se enfrentam pelo Estadual

Reduto coral, Arruda pode receber o Sport (Foto: Rafael Vieira/DP)


Confronto entre Leão e Pássaro Preto deve acontecer no Arruda ou nos Aflitos, segundo o presidente Yuri Romão


O confronto entre Sport e Íbis, no próximo domingo (8), pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, segue sem local definido. Com a Ilha do Retiro e a Arena de Pernambuco em más condições do gramado, o jogo deve ser realizado no Estádio do Arruda e no dos Aflitos, redutos dos leoninos, Santa Cruz e Náutico, respectivamente. 

A informação foi divulgada pelo presidente Yuri Romão, em entrevista ao jornalista Roberto Nascimento. “No Arruda, ou nos Aflitos, Tivemos um problema na Ilha e precisamos trocar de 'parceiros, o gramado ficou meio queimado. Já a Arena, segunda vistorias do clube, também não tem condição”, disse o mandatário.  A

Anteriormente, existia a expectativa de que a partida fosse realizada na Arena de Pernambuco. Condição que foi descartada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Daniel Coelho. 

"Fizemos a vistoria e o recebimento da Arena de Pernambuco. Infelizmente , encontramos um gramado sem condições de uso. Vamos trabalhar para devolver esse equipamento para os pernambucanos", publicou Daniel nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário