GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

SPORT - MUDANÇA NO LOCAL DO JOGO

Por pragas no gramado da Ilha do Retiro, Sport tenta mudar jogo contra o Íbis para a Arena de Pernambuco

Rubro-negro corre sérios riscos de não poder estrear em casa (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Gramado leonino passa por reformas e não deve ficar pronto a tempo do confronto entre Leão e Pássaro Preto


Mudanças à vista. Por conta de um tratamento para pragas no gramado da Ilha do Retiro, o Sport corre sérios riscos de não poder sediar a partida contra o Íbis, no próximo domingo (8), pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, em sua casa. A partida deve ser realizada na Arena de Pernambuco, que sofre, como noutras áreas, reformas administrativas após posse da Governadora Raquel Lyra (PSDB). 

Para efetivar a mudança, o executivo de futebol leonino, Jorge Andrade, está fazendo algumas vistorias nos dois locais para acelerar a definição. O martelo deve ser batido já nesta quarta-feira (4). "Jorge está fazendo visitas nos estádios para ver qual o melhor gramado para suportar o jogo e definir como fica essa situação. No mais tardar, ainda hoje, tudo já deve estar definido. O gramado da Ilha do Retiro foi infestado e a gente realmente não sabe se ele estará pronto a tempo do jogo, mas a gente espera fazer uma boa estreia no Estadual", disse o vice-presidente social rubro-negro, Fernando Soares, à Clube. 

A definição leonina virá seguida do esquema de venda de ingressos, assim como os valores para informar o torcedor que pretende assistir ao jogo in loco. Ainda segundo o VP, os bilhetes serão comercializados a preços populares, como R$ 15 (meia entrada) e R$ 30 nos setores mais acessíveis. 

"Amanhã a gente já espera divulgar o cronograma de ingressos e vamos colocar um valor que suporte toda a torcida do Sport. Independente se for na Ilha ou na Arena, é importante a presença do torcedor para que possamos estrear com o pé direito", falou Soares, antes de esclarecer a questão do gramado. "Estamos fazendo um tratamento, porque aconteceu alguns imprevistos lá (na Ilha), uma praga no gramado e estado do campo não tinha condições de realizar o jogo. Mas esperamos que as coisas melhorem com esse tratamento."

Após enfrentar o Íbis, o Sport viaja até Bonito, a 134 quilômetros da capital pernambucana. O duelo está marcado para o próximo dia 11, às 21h, no Estádio Artur Tavares de Melo, pela 2ª rodada do Estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário