GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SPORT - PREGANDO CAUTELA

Enderson Moreira prega cautela sobre retorno de Vágner Love ao time titular do Sport
"Prematuro" foi o termo utilizado por Enderson sobre escalar Love (Foto: Rafael Bandeira/SCR)

Treinador leonino adiantou que o camisa 99 não deve atuar na próxima rodada do Campeonato Pernambucano


Destaque do Sport na última Série B, o atacante Vágner Love ainda não tem data certa para reestrear com a camisa rubro-negra. Love voltou às atividades há pouco mais de uma semana e o próprio treinador leonino, Enderson Moreira, praticamente destarcou a possibilidade de utilizar o camisa 99 no jogo contra o Petrolina, marcado para o próximo domingo (14), na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Estadual. 

"Ainda é prematura para dizer quando ele volta. Se ele estiver à disposição, daqui para o jogo, podemos utilizar, mas a gente não quer precitipar nada. Até porque sabemos da sequência de jogos, que vai ser grande, então precisamos ter todos os principais atletas à disposição. Ainda temos todo uma temporada pela frente e é importante que se tenha segurança", declarou o comandante. 

Restaurando à forma física após periódo de férias em Dubai e no Rio de Janeiro, seu estado natal, Love ainda busca o ritmo ideal. A tendência, portanto, é o que o artilheiro só entre em campo na próximo dia 22, contra o ABC, na primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. No interin entre os confrontons com a Fera Sertaneja e o alvinegro potiguar, o Rubro-negro enfrenta o Salgueiro, dia 17, no Cornélio de Barros.  

A redenção de Love no Sport

 Após chegar à Praça da Bandeira sob ares de desconfiança, Love calou os críticos nas quatro linhas. Tecnicamente, mostrou que ainda pode atuar em alto nível no futebol brasileiro. Já no quesito físico, deu conta do recado. Cresceu, reatou o "namoro" antigo com o torcedor, que comemorou sua renovação - novo vículo tem duração até novembro de 2023. 
 
O atacante disputou 17 partidas pelo Leão e marcou sete gols, além de contribuir com uma assistência. Números que lhe colocam no status de titular absoluto sempre que tiver à disposição. Gabriel Santos, recém-chegado, e Kayke, remasnescente da última temporada, também são opções para o setor. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário