GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

SPORT - PRONTO PARA A TEMPORADA

Após redenção no Sport, Love garante estar em forma para 2023: 'Vinha me preparando'

O retorno de Love em jogos oficiais, por sua vez, ainda não tem data definida (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


O artilheiro do amor volta para 2023 com status de peça-chave do elenco de Enderson Moreira


Se existe um substantivo figurado para tentar traduzir a passagem de Vagner Love no Sport é "Redenção". Após chegar à Ilha do Retiro sob certa desconfiança por causa de seus longevos 38 anos, Love calou os críticos. Mostrou ao mundo da bola que ainda é capaz de competir em alto nível. Reergueu-se. Declarou-se. Enamorou-se com o clube. E, principalmente, correspondeu dentro das quatro linhas. 

Com sentimento de gratidão, o camisa 99 espera ter um ano ainda mais exitoso em 2023. "Muito contente e feliz de estar de volta. A essa cidade maravilhosa, que é Recife. Poder estar novamente vestindo a camisa do Sport. Espero que esse ano seja um ano abençoado para todos nós. Vivi muita coisa em pouco tempo aqui no clube e isso facilitou para a permanência. Eu não pensei nem duas vezes em continuar. Muito grato por seguir o projeto, que é subir o Sport este ano e ir bem nas competições a nível nacional", falou Love. 

Após um longo período de férias do Recife, o romance entre o Rubro-negro e Love foi reatado de vez ontem, quando o atacante se apresentou para fazer exames físicos, junto aos médicos, fisioterapeutas e fisiologistas. No período vespertino, fez o Soccer Test (teste de resistência e potência aeróbica). Já o retorno aos trabalhos com bola deve acontecer hoje, no CT leonino, em Paratibe.  

O retorno em jogos oficiais, por sua vez, ainda não tem data definida. O atacante passará pela fase transição e já é carta fora do baralho para Enderson Moreira no confronto com o Maguary, amanhã, pela segunda rodada do Campeonato Pernambuco. Além disso, ainda espera ter seu nome divulgado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mesmo assim, garante que não estava parado durante o recesso.

“Vim treinando bastante, consegui descansar, estar com a família, mas me preparei bastante. Com certeza vocês vão ter informações em breve ai dos fisiologistas sobre isso. Me sinto preparado para que eu possa começar a temporada bem e dar conta do recado dentro de campo”, adiantou. 

O atleta desembarcou na capital pernambucana em agosto, quando começou sua volta aos holofotes da bola. Em 17 partidas disputadas, assinalou sete gols, com um direito a um hattrick contra o Operário - marca que não registrava no Brasil há 18 anos. Mesmo sem conquistar títulos, sequer o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Love entrou, literalmente, nos corações da torcida rubro-negra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário