GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SPORT - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Love no banco, Sport não deve ter mudanças contra o Salgueiro

'Os jogadores estão entendendo o processo estão se qualificando cada vez mais', destacou o comandante (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Enderson Moreira deve optar pela manutenção da equipe titular


Sem mudanças para o próximo desafio. Ao menos, é o que se espera. Após a vitória diante do Petrolina, o Sport viaja ao sertão pernambucano para encarar o Salgueiro, na terça-feira (16), no Cornélio de Barros, com a missão de voltar a assumir o topo da tabela. Com quatro pontos, em dois jogos, o Leão quer se manter  invicto na temporada e conquistar sua primeira vitória fora de casa.

Para isso, o comandante rubro-negro deve apostar na manutenção da equipe que entrou em campo na Ilha do Retiro no último sábado. Dessa forma, nomes como os pontas Edinho e Wanderson, além do centroavante Gabriel Santos tendem a permanecer na equipe titular. Atuando em 2022, na função de ponta, Juba voltou a lateral-esquerda.

No banco de reservas, Vagner Love tende a assumir a titularidade no comando de ataque com o decorrer das partidas. Aos 38 anos, o centroavante conviveu com uma verdadeira novela até finalmente se reapresentar na última semana. Diante da ausência na pré-temporada, o jogador é tido com um trunfo sendo utilizado na segunda etapa.
 
Ainda no ataque, Paulinho é considerado o atleta que pode receber mais oportunidades nos jogos. Aos 20 anos, o jovem jogador deu conta do recado quando foi acionado contra a Fera Sertaneja. Já o meia Jorginho, em fase final de recuperação de uma lesão na posterior da coxa, será mais uma vez ausência no time.
 
Dessa forma, o provável time que deve ir a campo diante do Carcará pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano é composto por: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino,Luciano Juba; Ronaldo, Fabinho; Matheus Vargas, Edinho Wanderson (Vagner Love) e Gabriel Santos.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário