GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

SPORT - QUER FAZER SEU NOME NA ILHA

De contrato renovado com o Sport, zagueiro Chico quer marcar nome na história do clube

Em 2022, o defensor disputou 24 partidas na temporada (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Prata da casa estendeu vínculo com o Rubro-negro até o fim de 2024


Celeiro de grandes jogadores, o Sport vem utilizando cada vez mais atletas das categorias de base no profissional se puxarmos pelos últimos anos. Uma prova disso é o zagueiro Chico, que foi titular em boa parte dos jogos de 2022, e renovou contrato com o clube leonino até dezembro de 2024. Agora, o prata da casa quer marcar seu nome na história, erguendo títulos. 

"Fico muito feliz de verdade (pela renovação). Eu sempre quis isso, renovar contrato e permanecer aqui no clube. Eu não estava cuidando disso, quem estava à frente era meu pai e meu empresário. Essa renovação me dá tranquilidade para trabalhar na temporada e com certeza chegaremos fortes em 2023. Agora é buscar marcar o nome na história do clube, conquistar títulos", disse Chico em entrevista à assessoria de imprensa.  

Em 2022, o jogador de 24 anos disputou 24 partidas, sendo três como titular na Série B do Campeonato Brasileiro, marcando um gol na vitória diante do Cruzeiro. Desde 2019 no time principal do Leão, Chico vem sendo peça constante no elenco e, mesmo não se firmando como titular, sempre foi um dos mais acionados durante as últimas três temporadas. 

"A expectativa para 2023 é boa. Acho que a gente tem muitos frutos para colher neste ano, que foram plantados durante os últimos anos. A gente espera que aconteça muita coisa boa, mas sabemos que é preciso ajustar algumas coisas que precisam ser ajustadas e agora é dar continuidade às coisas boas", contou o defensor rubro-negro. 

A estreia oficial da temporada acontece no próximo domingo (8), quando a equipe da Praça da Bandeira recebe o Íbis, às 16h30, pela primeira rodada do Estadual. Já a primeira partida pelo Nordestão será realizada apenas semanas depois, em 22 de janeiro, também na Ilha do Retiro, contra o ABC-RN.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário