GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SPORT - REGULARIZADO

Vágner Love tem nome divulgado no BID e está apto a reestrear pelo Sport

Love foi o último a se reapresentar ao elenco leonino em 2023 (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Atacante de 38 anos chega à atual temporada de moral elevado após ser o artilheiro rubro-negro na última Série B


A espera do torcedor do Sport para rever Vágner Love defendendo o Leão está cada vez mais próxima de um ponto final. Após se reapresentar no início da semana, o atacante teve o nome divulgado do Boletim Informativo Diário (BID) da CBE e se torna opção para o técnico Enderson Moreira no confronto com o Petrolina, neste sábado (14), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. 

Enderson, porém, deve iniciar a partida contra a Fera Sertaneja com Love no banco de reservas. O próprio comandante falou que seria "prematuro" utilizar o atleta como titular, ao ser perguntado sobre o assunto depois do empate em 2 a 2 com a Maguary, na última quarta-feira (11). 

"Não consigo responder (se ele joga) para o nosso torcedor. De iniciar o jogo, é prematuro. Se tiver uma possibilidade, é que seja uma opção, mas não queremos nos precipitar em nada. Não vamos antecipar uma situação, pois sabemos que temos uma temporada toda pela frente. Precisamos ter segurança para ele estar minimamente condicionado para o que precisa apresentar", comentou. 

Diante do clube de Bonito, o treinador iniciou com Kayke na referência ofensiva, mas o atacante recebeu uma enxurrada de críticas da torcida leonina, sendo substituído no segundo tempo, quando deu lugar a Gabriel Santos - o gol foi marcado pelo ponta Edinho. Gabriel tem, portanto, boas chances de ser titular contra o Petrolina. Já love corre por fora. 

O famigerado “artilheiro do amor” chegou à Ilha do Retiro em agosto do ano passado, mas só renovou contrato com o clube em 2023. Ano passado, foi artilheiro do Leão na Série B do Campeonato Pernambucano, marcando sete gols em 17 jogos, além de contribuir com uma assistência. 

Gramado da Ilha do Retiro

Após o adiamento do jogo contra o Íbis, anteriormente marcado para o último domingo (8), o Sport atualizou as condições do gramado através de suas redes sociais. Ao longo das últimas semanas, o piso de jogo do estádio tem passado por uma intensiva manutenção após sofrer infestação de pragas. 

“Nós tivemos o nosso gramado afetado por três tipos de ervas, uma vez que, devido ao calendário apertado de jogos de 2022, não conseguimos fazer os reparos necessários entre os jogos. Diante disso, fizemos um ‘tratamento de choque’ para exterminar essa infestação, Agora, na etapa atual, temos trabalhado nas áreas mais afetadas com aplicação de produtos para acelerar a recuperação do gramado. Houve uma melhora e o teremos na forma padrão o mais breve possível”, falou Luciano Moura, gestor de engenharia do Leão. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário