GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SPORT - SAF NA ILHA DO RETIRO

Empossado no Sport, Yuri Romão reafirma projeto sobre a SAF: 'Não podemos ficar para trás'

Encabeçando novos projetos, Romão espera biênio positivo em 2023/2024 (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Yuri tomou posse nesta quinta-feira (5), na sede social da Ilha do Retiro, além de membros do Conselho Deliberativo e vices


Eleito no último dia 16 como presidente do Sport para o biênio 2023/2024, Yuri Romão foi empossado nesta quinta-feira (5), na sede social do clube. Yuri, que passou por mandato "tampão" em 2022, voltou a destacar a importância da modernização, levantando a bandeira para a implementação Sociedade Anônima de Futebol (SAF) na Ilha do Retiro. 

"O Sport é o maior do Norte e Nordeste. Então, se somos os maiores, precisamos ir em busca dos melhores. A modernização vai ser um dos eixos da nossa gestão e a gente já vem tendo contato com alguns investidores, escutando propostas, vendo o que se encaixa melhor ao clube. O que não podemos é ficar para trás, precisamos acompanhar inovações", falou Romão, na posse. 

O projeto para o Leão se tornar o Leão se tornar Clube-empresa passa diretamente pela aprovação do Conselho Deliberativo. Algo que deve ser agilizado, segundo o presidente do CD, Sílvio Neves Baptista. "Como novo presidente, desejo muito sucesso a todos neste ano tão importante para o Sport Club do Recife, ano em que chegam os desafios da modernização, da SAF e tantas outras missão", disse Sílvio.

A cerimônia de posse aconteceu nesta quinta-feira, na sede social da Ilha do Retiro. Além de Yuri e Sílvio, também foram empossados o vice-presidente do Executivo, José Roberto Moura, e o vice do Conselho, André Fernandes.
 
Veja os principais empossados 
 
Presidente executivo: Yuri Romão

Vice-presidente executivo: José Roberto Moura

Presidente do Conselho Deliberativo: Sílvio Neves Baptista

Vice-presidente do Conselho Deliberativo: André Fernandes 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário