GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

SPORT - TIME EVOLUINDO

Enderson Moreira enaltece evolução do Sport e destaca: 'Temos que trabalhar os detalhes'

Treinador segue invicto neste início de temporada (Foto: Rafael Vieira/FPF)


O comandante ressaltou o começo positivo da temporada no Leão


Após conquistar o quarto triunfo consecutivo e a manutenção da invencibilidade na temporada, ao vencer o Belo Jardim por 6 a 1, o Leão retorna à liderança do estadual. Com isso, Enderson Moreira analisou o momento do Sport e elogiou a evolução dos seus comandados com o passar das partidas. 

“Primeiro, temos colocado para os jogadores a forma de jogar como eu penso futebol, eu estou muito feliz porque os atletas têm abraçado muito essas ideias e eu confesso pra vocês que foi muito mais rápido chegar nesse nível do que eu imaginava. Mas a maior dificuldade é a partir de agora, porque a gente tem que trabalhar os detalhes para que esse sincronismo possa funcionar melhor, é preciso que esses detalhes possam funcionar muito bem”, disse o treinador.

Com 10 pontos, em quatro jogos no Campeonato Pernambucano, o treinador Enderson Moreira enalteceu os resultados do começo de temporada e garante que a equipe está sendo projetada para médio/longo prazo.

“Então assim, a gente tem evoluído alguns momentos as coisas não funcionam muito do jeito que a gente imagina em termos de posicionamento, porque são posicionamentos talvez um pouco diferentes do que alguns atletas faziam. Então, a gente tá ajustando isso, é claro que é um trabalho de médio a longo prazo que eu sei muito bem que a curto prazo tem que funcionar muito bem.Mas a gente tá investindo muito para que esse time possa ficar ainda mais redondo, ficar ainda mais preparado”, destacou Enderson Moreira.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário