GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 14 de janeiro de 2023

SPORT - TIME PRATICAMENTE DEFINIDO

Veja provável escalação do Sport para encarar o Petrolina no Pernambucano

Técnico Enderson Moreira já prepara o time para a próxima rodada (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


A tendência é que Enderson Moreira faça poucas mudanças em relação ao time que empatou com a Maguary, em Bonito


O Sport define os últimos detalhes para o duelo contra o Petrolina, marcado para este sábado (14), na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, e Enderson Moreira já tem em mente o time titular. Diante da Fera Sertaneja, o treinador fará algumas mudanças em relação ao time que ficou no empate em 1 a 1 frente a Maguary, no meio de semana. 

A maior dúvida é na referência ofensiva. Com Kayke vindo de má atuação, o recém chegado Gabriel Santos surge como o principal favorito a começar jogando. Já o atacante Vágner Love, que está regularizado, deve iniciar como opção no banco de reservas. 

Quem também pode iniciar entre os titulares é o meia-atacante, autor do gol de empate diante do Azulão de Bonito. Dessa forma, o uruguaio Facundo Labandeira seria sacado do time, já que vem de passagem apagada. 

Sendo assim, Enderson deve escalar o Leão com: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fabinho; Facundo Labandeira (Edinho), Matheus Vargas e Luciano Juba; Gabriel Santos (Kayke ou Love).

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário