GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SPORT - TUDO ACERTADO

Reatando laços: novela entre Sport e Vagner Love termina com final feliz

Atacante marcou sete gols em 17 jogos pela Série B do ano passado (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Após passar período de férias em Dubai e gerar alguma desconfiança do torcedor leonino, Love chega esta semana para assinar renovação de contrato


A novela envolvendo o retorno de Vagner Love ao Sport chega aos seus últimos capítulos, como a dramaturgia, com final feliz. Após período de férias em Dubai, o atacante de 38 anos se reapresenta esta semana no Rubro-negro para renovar contrato visando a temporada de 2023. Love foi um dos principais destaques e artilheiro leonino na última Série B do Campeonato Brasileiro, marcando sete gols nos 17 jogos que disputou - também deu uma assistência. 

A espera do clube pelo goleador gerou um certo desconforto na torcida leonina. Afinal, ele ainda não assinou renovação de contrato e é o único remanescente de 2022 ainda não apresentado. O volante Fabinho, o lateral-direito Eduardo, e o atacante Wanderson, que chegaram em um mesmo recorte de tempo de Love, já estão trabalhando normalmente desde o início de dezembro. O elenco se reapresentou no último dia 7.

Com o retorno do artilheiro do amor à Ilha do Retiro, o elenco está praticamente fechado para iniciar 2023. O Sport disputará, ao todo, quatro competições: o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, e a Segundona. No mínimo, disputará 60 partidas na temporada, com máximo de 76 - à medida que for avançando em suas fases eliminatórias. 

Em rápido contato com a reportagem, ainda no ano passado, Yuri Romão refutou qualquer preocupação com o retorno do atleta às atividades. Já o representante de Vagner Love, Evandro Ferreira, garante que falta apenas a assinatura da prorrogação de vínculo, mas o acerto está muito bem encaminhado. E Love já deu sua palavra sobre continuidade. 

A largada oficial da temporada acontece no próximo domingo, quando a equipe da Praça da Bandeira recebe o Íbis, às 16h30, pela primeira rodada do Estadual. Já a estreia pelo Nordestão será realizado apenas semanas depois, em 22 de janeiro, também na Ilha, contra o ABC-RN.

 Felipe Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário