GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

SPORT - ÚLTIMOS PREPARATIVOS

Em solo paulista, Sport acerta últimos detalhes antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atletas e comissão técnico já iniciaram os previstos em Ribeiro Preto (Foto: Igor Cysneiros/SCR)


Leões da base têm estreia marcada para esta terça-feira (3), diante do Volta Redonda, em Cravinhos-SP


Já em solo paulista, os pratas da casa do Sport acertam os últimos detalhes antes de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famigerada "Copinha". Os rubro-negros ficarão no município de Ribeirão Preto e têm compromisso marcado diante do Volta Redonda na próxima terça-feira (3), em Cravinhos, a cerca de 24 quilômetros de distância de Ribeirão. 

Treinador do Sub-20, Sued Lima comandará os atletas da categorias de base na competição e revelou uma certa ansiedade para a estreia. "Os jogadores estão bem focados nos objetivos que a gente tem aqui. Esse primeiro jogo é um jogo diferenciado, com uma dose de ansiedade e nervosismo um pouco maior. A gente vai trabalhar isso nos atletas, deixando eles bem tranquilos para que a nossa atuação seja a melhor possível", contou. 

Para a disputa da competição, o rubro-negro preparou toda uma logística aos atletas. A delegação embarcou no último domingo (1º) à São Paulo e ficará hospedado de forma fixa em Rbeirão Preto - a ida para Cravinhos ocorrerá nas vésperas das partidas, marcadas para os dias 3, 6 e 9. 

"Os treinamentos vêm sendo muito fortes, corrigindo algumas coisas. Estamos trabalhando bem na bola parada, pincelando algumas jogadas coletivas. Desde a saída do Recife a logística foi bem elaborada pela nossa gestão. Estamos bem acomados aqui em Ribeirão Preto, temos um staff que vem dando todo o suporte aos atletas", explicou o técnico rubro-negro. 

O Sport aparece no Grupo 11 da competição, ao lado de Comercial-SP, Inter de Limeira-SP, e do próprio Volta Redonda. Na primeira fase, os dois melhores melhores colocados de chave avançam ao mata-mata. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário