GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

SPORT - VALORES NÃO AGRADARAM

Juba recebe sondagem do Portimonense-POR, mas valores não agradam ao atleta e ao Sport

Juba é um dos nomes de confiança do técnico Enderson Moreira em 2023 (Foto: Rafael Bandeira / SCR)


Prata da casa tem vínculo com o Leão até 31 de agosto e já pode assinar um pré-contrato a partir desta quarta-feira (01/02)


A situação de Juba segue indefinida no Sport. O atleta possui vínculo com o clube até agosto deste ano, mas ainda não chegou a um acordo para renovação e, a partir da próxima quarta-feira (01/02), já poderá assinar pré-contrato com outro clube. Por isso e por ser um dos principais nomes da equipe nos últimos anos, Luciano Juba tem atraído os olhares de muitos clubes. Esse foi o caso do Portimonense, de Portugal, que fez sondagem pelo atleta, mas a negociação não avançou, já que, conforme apurado pela reportagem os valores não agradaram nem o jogador, nem o Sport, o jogador segue no clube.

"O que chegou não foi uma proposta oficial, mas sim uma sondagem. Acontece que os valores que a gente recebeu não agradaram ao atleta, nem ao Sport. E a janela lá (Portugal) fecha nesta terça-feira (31). Então, essa negociação está ficando inviável. O próprio Juba quer que o clube seja bem recompensado financeiramente, até pelo carinho que ele tem pelo clube, que foi onde ele começou sua carreira", falou Luiz Freitas, empresário do jogador.

Com o negócio com o clube português cada vez mais longe de acontecer, o empresário confirmou ainda que Juba atrai ainda grandes clubes do Brasil, mas, por conta de regras contratuais, não pode assinar com nenhum no momento, já que possui vínculo com o Sport até 31 de Agosto.

"Existem também outros clubes que estão sondando o jogador. Clubes "Top 5" do Brasil. Mas, dentro da lei, ele ainda não pode receber proposta oficial porque tem contrato com o Sport até 31 de agosto, o último dia do mês. O pré-contrato viria seis meses antes", acrescentou.

Em 2023, Luciano Juba já soma um gol e 5 assistências em seis jogos, e é um dos nomes de confiança do técnico Enderson Moreira no Sport. Na última partida, diante do Retrô pelo Campeonato Pernambucano, o atleta chegou à marca de 12 gols e 18 assistências com a camisa rubro-negra, e se tornou o prata da casa com mais participações diretas em gols pós-Ciro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário