GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

SUSTO NO ARRUDA

Homem sobe nas torres de iluminação do estádio do Santa Cruz e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Homem não identificado no alto de uma das torres de iluminação do Arruda — Foto: Arquivo Pessoal


Ocorrência aconteceu pela manhã e durou pouco mais de duas horas; vítima, não identificada, foi encaminhada para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano


Uma imagem chamou a atenção de moradores no entorno do bairro do Arruda, na manhã desta sexta-feira. Um homem de 52 anos, não identificado, subiu até o topo de uma das torres de iluminação do estádio do Santa Cruz, próxima ao ginásio poliesportivo do clube, lá ficando por pouco mais de duas horas, até ser resgatado, com vida, pelo Corpo de Bombeiros.

A ocorrência aconteceu por volta das 9h10 e foi encerrada às 11h30. Em nota, o Corpo de Bombeiros comunicou o acionamento de três viaturas - uma de Resgate, uma de Busca e Salvamento e outra de Comando Operacional - para conduzir o resgate, em segurança, da vítima.

- Após negociações, as viaturas convenceram a vítima a descer em segurança. Ela foi entrega aos cuidados do SAMU e a ocorrência finalizada - diz a corporação.

Procurada pelo ge, a Secretaria de Saúde do Recife (Sesau) informou que, após a ocorrência, o homem foi encaminhado ao SAMU e removido para o Hospital Psiquiátrico Ulysses Pernambucano, na Tamarineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário