GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

VAI SE APRESENTAR

Após pedido de prisão, Torres vai voltar dos EUA e se apresentar

Anderson Torres Foto: MJSP/Tom Costa


Ele disse que acredita na justiça brasileira e na força das instituições, e que sempre pautou suas ações pela legalidade



Após pedido de prisão determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, nesta terça-feira (10), o ex-ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres, disse no Twitter que irá interromper suas férias e se apresentar à Justiça brasileira.

– Hoje (10), recebi notícia de que o ministro Alexandre de Moraes do STF determinou minha prisão e autorizou busca em minha residência. Tomei a decisão de interromper minhas férias e retornar ao Brasil. Irei me apresentar à justiça e cuidar da minha defesa – declarou o ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal (DF).

Ele ressaltou que acredita na justiça brasileira e na força das instituições e afirmou que sempre pautou suas ações pela ética e pela legalidade.

– Estou certo de que a verdade prevalecerá – concluiu.

Torres é considerado por Moraes um dos culpados pelas falhas na operação de segurança, onde manifestantes furaram o bloqueio policial e adentraram os prédios dos Três Poderes, depredando objetos e estruturas físicas. Moraes também acredita que tenha havido conivência da parte de Torres para com o ato político.

Marcos Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário