GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 2 de janeiro de 2023

VELÓRIO DO REI PELÉ

Márcia Aoki, o último amor de Pelé, é amparada em velório

Esposa de Pelé no velório na Vila Belmiro Foto: Leo Franco / AgNews


Márcia e Pelé se conheceram na década de 80 e estavam juntos desde 2010



Nesta segunda-feira (2), Márcia Aoki, viúva de Pelé, chegou ao velório na Vila Belmiro por volta das 10h. Ela não conversou com a imprensa. Ao lado do caixão e segurando um terço, a esposa do Rei chorou bastante e foi amparada pelo filho de Pelé, Edinho.

Com 56 anos, Márcia Aoki foi a terceira e última esposa de Pelé. Os dois se conheceram na década de 80, mas só começaram a namorar em 2010 e em 2016 resolveram se casar com um cerimônia simples para 100 convidados, entre amigos e familiares.

Em abril do ano passado, Pelé fez uma publicação na qual ressaltou a importância do amor de Aoki durante o tratamento difícil que enfrentava.

– A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar – escreveu Pelé.

O velório é aberto ao público e a previsão é de que a cerimônia dure cerca de 24 horas, terminando às 10h da manhã desta terça (3).

Após o velório, o corpo do Rei passará pelas ruas de Santos em cortejo; e, por fim, será levado ao sepultamento. O enterro ocorrerá nesta terça, no Memorial Necrópole Ecumênica e será fechado aos familiares de Pelé.

Priscilla Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário