GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

A HISTÓRIA SE REPETE AGORA COM O NETO

Boquinha põe neto de Lula de 19 anos na elite dos servidores de Sergipe

Aos 19 anos, neto de Lula arrumou boquinha de dar inveja aos servidores do Governo de Sergipe


O neto de Lula João Gabriel, de 19 anos, emplacou uma boquinha no governo de Sergipe de dar inveja não só a milhões de jovens que, na mesma idade, buscam o primeiro emprego, mas também aos próprios colegas da Secretaria Estadual de Educação e Cultura: R$6.692,84 já no primeiro contracheque, mais que a metade dos 11,6 mil servidores da educação pública sergipana. O prodígio integra o governo de Fábio Mitidieri (PSD) e trabalha para o secretário José Macedo Sobral, do PDT.

Cofrinho cheio

Três gratificações engordaram o pagamento de João Gabriel no mês passado. Somados, os benefícios se aproximam dos R$6,2 mil.

Erro cadastral

O governo sergipano diz que houve “inconsistência” e “equívoco” no cadastro do jovem, e parcela do 13º foi paga antecipadamente.

Aprovado

A Seduc garante que o neto de Lula cumpre o expediente de 40h “com disciplina e empenho”. O jovem ocupa a vaga função de "assistente de projetos culturais".

Prestígio alto

O PDT integra a base de Lula e conta até com ministério na Esplanada. O PSD é o partido de Rodrigo Pacheco, presidente reeleito do Senado.

Rodrigo Vilela

Nenhum comentário:

Postar um comentário