GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

ATLETA ENCONTRADO VIVO

Ex-jogador do Chelsea é encontrado com vida nos escombros na Turquia

Jogador estava desaparecido nos escombros, mas foi resgatado com vida nesta terça-feira (07) (Foto: OZAN KOSE / AFP)


O terremoto, seguido por tremores secundários potentes, deixou mais de 5.000 mortos na Turquia e na Síria e milhares de feridos


O jogador de futebol ganês Christian Atsu, que já defendeu Chelsea e Newcastle, foi encontrado com vida nos escombros após o terremoto que matou mais de 5.000 pessoas na Turquia e na Síria – confirmou a embaixadora de Gana na Turquia nesta terça-feira (7/2).

Atsu, de 31 anos, foi contratado em setembro pelo Hatayspor, da província de Hatay (sul da Turquia), perto do epicentro do terremoto de segunda-feira.

"Tenho boas notícias. Acabo de ser informada pelo presidente da Associação Ganesa que Christian Atsu foi encontrado em Hatay", declarou a embaixadora Francisca Ashietey-Odunton à rádio Asaase.

A Federação de Futebol de Gana também confirmou que o jogador foi encontrado com vida: "Christian Atsu foi resgatado com sucesso dos escombros do prédio que desabou e está recebendo atendimento", escreveu a entidade no Twitter.

O terremoto, seguido por tremores secundários potentes, deixou mais de 5.000 mortos na Turquia e na Síria. Também deixou milhares de feridos e desabrigados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário