GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

CAMBURÃO DA ALEGRIA

Mobilidade de Olinda define esquema de trânsito para o bloco Camburão da Alegria

Pontos fixos de bloqueio começa às 23h deste sábado 25/02 (Divulgação)


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Olinda já definiu o esquema de trânsito para o desfile do bloco Camburão da Alegria, neste domingo (26). A interdição nos pontos fixos começa às 23h do sábado (25) e vai até as 23h do domingo, exceto para os veículos de utilidade pública, imprensa, moradores, para o acesso às suas respectivas residências, e aos veículos tipo carreta adaptada com aparelhos de sonorização para apresentação de músicas ao vivo. O cortejo vai da Praça 12 de Março até o antigo prédio da Caixa Econômica Federal.

O trecho é o seguinte: Av. Presidente Getúlio Vargas, no trecho compreendido entre a Rua Eduardo de Moraes e a Rua do Sol.
Vias que estarão bloqueadas para acesso à Av. Presidente Getúlio Vargas, no período de 23h do dia 25 de fevereiro de 2023 às 23h do dia 26 de fevereiro de 2023:

– Rua Cel. Henrique Guimarães

– Rua Cel. João Joaquim Antunes

– Rua Eugênio Luciano de Melo

– Rua Pedro de Assis Rocha

– Rua Luís de Carvalho

- Rua Cel. Alberto Lundgreen

– Rua Elesbão de Castro

– Rua Francisco Ambrósio de Barros Leite

– Rua Dr. Manoel de Barros Lima

Os desvios planejados para o segmento bloqueado – Avenida Presidente Getúlio Vargas devem seguir pelas vias paralelas: Avenidas Ministro Marcos Freire e Carlos de Lima Cavalcanti. Quanto ao desvio do transporte público de passageiros informamos:

– sentido cid/sub - desvio no retorno do Varadouro (posto de combustível);
 
desvio – período: 7h às 22h;

– sentido sub/cid - desvio pela Rua Marcolino Botelho/ Av. Carlos de Lima Cavalcanti, Av. Chico Science e Rodovia PE-15;
 
desvio – período: 07h às 22h;
 
– sentido sub./cid - desvio pela Rua Marcolino Botelho/ Av. Carlos de Lima Cavalcanti/ Av. São Miguel/ Rua Dr. Farias Neves Sobrinho e Rua do Sol:
desvio – período: 7h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário