GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 18 de fevereiro de 2023

CAMPEONATO PERNAMBUCANO

FPF altera local e data de Caruaru City x Sport pelo Campeonato Pernambucano

Arena de Pernambuco é considera um campo neutro, mas deve atrais mais rubro-negros que torcedores do Leopardo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Jogo, que estava marcado para o Lacerdão, em Caruaru, vai acontecer em São Lourenço da Mata; data passou do dia 25 para o dia 28


O Sport teve mais um jogo alterado. Desta vez, a partida contra o Caruaru City, anteriormente marcada para acontecer no Estádio Lacerdão, em Caruaru, foi transferida para a Arena de Pernambuco. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Pernambucano, competição na qual o Leão lidera. 

Além do local, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) também alterou a data. Inicialmente, o jogo seria realizado num sábado (25), mas será realizado três dias depois, na terça-feira (28). 

Antes de encarar o Caruaru City, o Rubro-negro tem clássico com o Bahia pela Copa do Nordeste. O confronto acontece na próxima quarta-feira (22), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Regional. 

O Sport ainda está invicto - é o único ao lado do Santa Cruz - no Estadual, somando 18 pontos conquistados, com cinco vitórias e três empates. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário